MAFCB - Fotografia e Imagem

Este é o meu "sitio" virtual para publicação de fotos tiradas por mim ao longo da minha vida... Cliquem em cima das fotos.... Estou também em www.olhares.com....façam a pesquisa pelo meu nome completo que está aí por baixo neste BLOG

Nome:
Localização: Faro, Algarve, Portugal

A fotografia sempre me fascinou!!! Muito mais que a Imagem em movimento, a Imagem parada sempre teve, para mim, o maior interesse e curiosidade... A Imagem parada capta momentos e acontecimentos únicos e muitas vezes impossíveis de repetir... O fotógrafo apresenta uma mescla de várias e diferentes características... O fotógrafo é um voyer... porque capta acontecimentos e momentos de cariz intimo... É também um caçador... porque anda sempre à caça de acontecimentos e momentos únicos... É um registador... regista em imagem factos e acontecimentos da vida... Sendo um registador, também é um historiador... documenta com côr e imagem... Finalmente, o fotógrafo é um escritor... porque uma Imagem vale 1.000 palavras... A todas as pessoas retratadas neste BLOG peço as minhas desculpas... se não quiserem que as fotos apareçam no meu BLOG basta enviarem um mail para que sejam retiradas...CLIQUEM NAS FOTOS PARA AUMENTAR O TAMANHO...

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Quem inventou a Camuflagem teve uma grande ideia...